terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Nova Casa...

Meninas, mês passado,o blog completou 2 anos. Mas eu me senti meio mal,por perceber que nesse 2 anos, havia publicado menos de 100 postagens. Quem visita o blog sempre,sabe que muitas vezes,o blog chegava a ficar até mesmo 2 meses sem ser atualizado. Foi pensando nisso, que decidi criar um outro blog, no mesmo estilo deste, mas dessa vez,levando a sério, sem me ausentar por muito tempo. Espero que quem visitava o Divas Fashion Girls, possa continuar lendo meus posts, no meu novo blog, e que goste tanto quento gostava deste,ou, até mais. O estilo é o mesmo, os assuntos serão os mesmo, mas espero poder fazer um trabalho ainda melhor desa vez. Muito obrigada a todos que sempre leram meu blog, e que sempre estiveram comigo. Espero que possamos continuar juntos nessa nova fase!

O meu novo blog, se chama Adolescência Fashion. Espero que gostem!!!
♥Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário