domingo, 24 de junho de 2012

Trend: Sneakes

Olá meninas,tudo bem?

Bom,o que posso dizer? Mais uma vez pedi milhares de desculpas à vocês,e disse que faria de tudo para ficar mais presente no blog. Realmente,preciso admitir que não fiz tudo que pude pra não deixar o blog abandonado. Mas além da  correria do dia a dia,durante esse tempo que passei sem escrever no blog,estava também com um pequeno bloqueio criativo... Nem sei como pude,afinal,tem tantas coisas acontecendo a todo instante por aí... Mas,cheguei até a pensar em desistir do blog. Mas como já disse,o blog já faz parte de mim,e não consigo viver sem ele. Sem meu blog,fico incompleta.Resolvi voltar,é claro!
E fiquei pensando em algum assunto... Me lembrei dos sneakers.
Vocês provavelmente já os viram por aí,afinal,eles são uma mega tendência e se tornaram uma febre entre as fashionistas.



A febre dos sneakers começou lá nos EUA, e a culpada por essa tendência é a estilista francesa Isabel Marant: ela teve a brilhante ideia, de juntar o conforto do tênis ao charme do salto,de uma forma discreta e muito estilosa. E quando a diva Beyoncé  apareceu com o  dito cujo no seu clipe Love on Top,aí sim os sneakers se tornaram desejo mundial.

Isabel Marant

Isabel Marant
Em pouco tempo,ele estava em todos os lugares,nos mais diferentes looks,nos pés tanto das estrelas quanto nos das meras mortais.


E logo,outras marcas trataram de copiar a estilista francesa, e também criaram suas versões do sneaker de salto.

Modelos da Schutz

Modelos Arezzo

Modelos Esdras

Modelos Via Uno

E então,gostaram? Qual modelo é o seu preferido?
Usariam? Eu simplesmente AMEI!!!  
Por enquanto,é isso...
♥Beijos!!!



Um comentário:

  1. Estão lindos mas ñaun chega aos pes dos meus!!! mas vooc esta de parabeins *_*

    ResponderExcluir