terça-feira, 2 de agosto de 2011

Top Gatos:Lucas Till

Olá meninas,tudo bem?

Bom,eu sei,fiquei mais uma vez sem postar o Pra Curtir no FDS,mas é que realmente,não deu tempo.Sábado foi aniversário do meu avô e domingo,teve o 1°Hallel aqui da minha cidade(Sertãozinho-SP)!!!

E ontem,também não deu tempo de postar o Top Gatos,mas mesmo assim,vou postar hoje,afinal,vocês merecem começar bem a semana,né?
E o escolhido da vez,é o gatíssimo Lucas Till.


Se você não sabe quem é ele,eu te falo.O gato é ator,e já participou de filmes como Hannah Montana-O Filme,e X-Men:1ªClasse,mais atualmente.Também fez uma participação(pra lá de especial) no clipe You Belong With Me,da cantora Taylor Swift.Talvez agora vocês se lembrem.Ele é o bonitinho que falava com a cantora através de mensagens escritas no caderno,que um mostrava ao outro pelas janelas.Lembraram??? 





Ai,que lindinho!!!


Que olho MA-RA-VI-LHO-SO!!!





Cena de Hannah Montana-O Filme




Cena do clipe.




Eu acho ele muito lindo,e fofo!!!
Espero que tenham gostado,e que entendam as minhas pequenas ausências do blog.
♥Bjs!!!

4 comentários: